AÇÕES, REAÇÕES E CONFUSÕES
É impressionante como as pessoas reclamam umas das outras no que tange ao comportamento. Se você trabalha com pessoas, uma, duas, três ou mais, tenho certeza que já ouviu um colega se referir a outro através de reclamações, queixas ou algo parecido. Tente se lembrar, no fundo no fundo até mesmo você já reclamou de algum colega em algum momento. Não se trata de uma grande descoberta, mas isso acontece com muita frequência e as pessoas não se atentam para esse fato. Muitas vezes quando se dão conta as pessoas já estão falando do colega. Algumas vezes fica no nível de pensamento, pensa, mas não fala. Outras vezes pensa, reclama e acaba compartilhando com aquele colega que tem mais afinidade. A maneira que a paciência vai se esgotando, esse fato é potencializado, ao ponto de tornar o ambiente ruidoso e surgem as reclamações. Os extremos ficam por conta do momento em que a reclamação é tão forte que por vezes acabam entrando nas particularidades com o colega e a discussão toma conta