HÁ FORÇAS DENTRO DE VOCÊ

Quando estamos tristes tudo a nossa volta se entristece. Já percebeu isso? O verde das matas, o colorido das flores, tudo fica sem graça. Não conseguimos perceber toda a beleza que existe em pequenos objetos, paisagens, imagens ou gestos de uma outra pessoa.

Neste momento as pessoas acabam se fechando dentro de seu próprio mundo, o externo não lhes inspira.

Olham para dentro de si mesmos sem encontrar motivos para sorrir. E qual o motivo para estar triste se não há sequer um para sorrir?
Uma afirmação é fundamental neste momento. Isso tudo vai passar.

Isso sim é verdade, é uma afirmação poderosa. Acredite nisso fielmente.

As vezes olhamos para o nada e também do nada um sorriso se abre, achamos graça do vazio, daquilo que não podemos explicar, mas que te fez sorrir. Como explicar isso, esse sentimento gostoso que envolve sua alma, acalma as tormentas?

Somos seres humanos de altos e baixos, são momentos, e precisamos lutar para permanecermos em nossos momentos altos. Você e ninguém mais merece ficar nos momentos baixos.

A felicidade começa a surgir nas pequenas coisas, isso você sabe muito bem, apenas precisa exercitar. A vida é um exercício contínuo, pena que muitas vezes gastamos energia exercitando coisas ruins, negativas.

Claro que grandes coisas poderão trazer felicidade, porém, não podemos deixar a ambição falar mais alto. Comece exercitando as pequenas coisas, e os grandes projetos, os grandes desejos virão com seu desejo ardente de vencer.


Isso tudo está dentro de você. Tem dúvidas?