DÊ MAIS ATENÇÃO AOS SEUS LIDERADOS
Pode até parecer estranho esta colocação, mas todas as pessoas precisam de atenção. Você por exemplo, gosta de receber atenção de outras pessoas? Na loja, no trabalho, em casa, no grupo de amigos etc? Especificamente no trabalho, onde você dedica maior parte do seu tempo é o que mais interessa, essa atenção passa a ter um significado especial, que pode até ser confundido as vezes, mas que precisa ser praticado. Se você fizer um exercício e começar a observar a relação entre as pessoas no ambiente de trabalho, perceberá que há certa diferença entre um e outro, entre uma relação e outra, e isso ocorre por vários motivos, mas vamos nos atentar especificamente a essa variação. Por que seu líder dá mais atenção ao seu colega de trabalho do que a você? Certamente você já percebeu isso e apenas ficou em dúvida. E se fosse ao contrário, será que seu colega não ficaria incomodado com isso? A ideia não é criar polêmica sobre o tema, nem mesmo incentivá-lo a reclamar com seu líde