VENDER E REPRESENTAR
O telefone toca e você corre para atender, ou simplesmente atender ao celular. Com uma voz suave, você é cumprimentado com tamanha educação que é de impressionar. Antes de qualquer coisa diz que você é um cliente especial, que foi escolhido devido o excelente relacionamento. Após tantos elogios e tentativas de agradá-lo, acabam lhe oferecendo um produto, plano, ou algo relacionado. A reação normal de quem não está precisando do que está sendo oferecido é recusar, e o atendente/vendedor tem a missão de fazer você comprar, mesmo depois de um não, obrigado. Depois de longos minutos de pura insistência, você, de fato, diz que não quer mesmo e, só lembrando que até esse momento você é especial, escolhido, e tudo mais. Ao recusar depois de tanta insistência daquela pessoa com a voz suave, que agora, depois de você falar não, simplesmente diz grosseiramente boa noite e desliga o telefone, e você fica pensando o que houve. Esse conteúdo todo é para ilustrar o que esses